domingo, 2 de junho de 2013

Em nossa primeira postagem, publicaremos alguns depoimentos no que diz respeito ao tópico “experiências de leitura”. Todos os depoimentos listados são de professoras de Língua Portuguesa, as quais estão participando do curso “Melhor Gestão, Melhor Ensino – Formação de Professores de Língua Portuguesa”, da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

Fernanda B. F.

“Não saberia precisar quando a minha relação com a leitura começou a se tornar mais “séria”. Talvez, um pouco antes da adolescência: lembro-me que li um livro chamado O jogo da mente. Não saberia dizer, hoje, se era ou não um grande livro, mas, naquela época, me deixou fascinada: ele era muito sinestésico. Havia descrições várias, as quais me transportavam para o universo retratado naquelas páginas."

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, pessoal!

Aqui vai o nosso blog: http://nospassosdaleitura.blogspot.com/

Espero que gostem.

Abraços,

Vânia

Unknown disse...

Parabéns,meninas os blog está lindo! Minha relação com a leitura é muito antiga, começou com meu livro preferido " O pequeno príncipe" e daí em diante me apaixonei perdidamente pelos livros!

Postar um comentário